Sexta, 29 de Março de 2024

1º Passeio Ciclístico Ambiental encerra atividades da Semana do Meio Ambiente

Na manhã de sábado, 08 de junho, em comemoração a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal através da SDS (Secretaria de Desenvolvimento Sustentável) em parceria com o SENAR, Sindicato Rural do Vale do Ribeira e Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou o 1º Passeio Ciclístico Ambiental.

Aproximadamente 40 ciclistas participaram do passeio que contou ainda com representantes do programa Escola da Família, o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Departamento de Cultura, Turismo e Lazer.

Prestando homenagem ao Meio Ambiente os ciclistas percorreram 7 km, saindo em frente à Prefeitura passando pelo porto da balsa e margeando o Rio Ribeira, retornando pela estrada nova do Laranjeirinha os participantes concluíram o passeio pela avenida até a Feira do Produtor. Houve distribuição de prêmios e também foi escolhida a bicicleta mais enfeitada, a jovem Vitória mereceu por ter ornamentando de forma mais criativa a sua bike.

Na abertura o prefeito Dean Martins ressaltou a importância das ações realizadas durante a Semana do Meio Ambiente, parabenizando os envolvidos pela disposição e prestígio em mais um evento realizado pela administração.

Durante o passeio foram realizadas paradas para reflexão sobre o nosso Meio Ambiente e a importância de cuidar bem da nossa comunidade.

A Prefeitura agradece os participantes e parceiros que juntos abrilhantaram a atividade e prestaram sua homenagem a semana do Meio Ambiente.