Quinta, 28 de Março de 2024

10ª CONVOCAÇÃO PARA COMPARECIMENTO A PREFEITURA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021 (MONITOR DE ABRIGO)

Dean Alves Martins, Prefeito do Município de Sete Barras, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais e tendo em vista o resultado final do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária e por tempo determinado de profissionais necessários à oferta de serviços públicos à população de Sete Barras, resolve:

CONVOCAR para comparecer na Prefeitura Municipal de Sete Barras o candidato relacionado: THAIS JANINE DIAS (MONITOR DE ABRIGO).

O candidato convocado deverá comparecer ao RH (Recursos Humanos) no prazo de 03 (três) dias úteis após a publicação, a partir das 8h30 para apresentação dos documentos exigidos no edital e outros que se fizerem necessários, o não comparecimento dos candidatos no prazo estabelecido, após a publicação do presente edital, implicará na perda dos direitos de sua habilitação no Processo Seletivo 02/2021.

Documentos necessários para a admissão:

1. (uma) foto 3×4 recente.

2. Cópia da Cédula de Identidade.

3. Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP.

4. Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

5. Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou justificativa.

6. Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).

7. Comprovante de Endereço (conta de água, telefone ou luz).

8. Comprovante de escolaridade.

9. Certidão de Casamento.

10. Certidões de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e CPF; (e carteira de vacinação para os menores de 6 anos e comprovante de frequência escolar dos filhos maiores de 7 anos).

11. Conta corrente no Banco do Brasil.

12. Exame médico admissional.

13. Carteira de Trabalho – CTP.

14. Número de Telefone Celular.

15. Atestado de Antecedentes.

16. Declaração de Bens.

OBS: Procurar presencialmente ou por meio do tel.: (13) 3872.5500 o Setor de Recursos Humanos na Prefeitura para informações sobre o exame médico.

Sete Barras, 25 de janeiro de 2022.