Quinta, 18 de Abril de 2024

3ª CONFERÊNCIA LÚDICA MUNICIPAL DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Sete Barras realiza a 3ª Conferência Lúdica Municipal e convida você a participar. A programação começa no dia 21 de março às 13h30 na Câmara Municipal com a presença do Reverendo Tarciso Carvalho (Alunos do Durval de Castro, Elvira de Melo e Marechal Cordeiro), no dia 22 de março às 09h30 na E.E. Profº. Plácido e às 13h30 na E.E. Profª. Maria Santana (Equipe Multidisciplinar da Rede Municipal) e no dia 23 de março às 8h00 no CCI (Centro de Convivência do Idoso) com a presença da Dra. Bárbara Donadio Chinen (crianças e adolescentes delegadas das diferentes escolas).

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Assistência Social.