Terça, 6 de Dezembro de 2022

A alegria e o arrasta pé contagiou todos no Arraiá do Social

A festa Junina do Social reuniu técnicos e pessoas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CCI, Ação Jovem, Criança Feliz, Fundo Social, a secretária da Assistência Social, Tânia Pedroso, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli e funcionários municipais.

Jovens, crianças e idosos fizeram a festa sacudindo a poeira no Recinto de Eventos Mário Pirahy, com muita dança típica a alegria contagiou os participantes se espalhando no ritmo da energia e muito alto astral.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. É realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli, esta é uma oportunidade de unir as famílias e gerações.

“É gratificante ver o interesse de homens e mulheres, jovens e crianças, que buscam aumentar a convivência familiar e isso faz com que nosso trabalho se fortaleça cada vez mais”, enfatizou.
737 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: