Sexta, 19 de Abril de 2024

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CONFECÇÃO DE ADESIVOS E DECORAÇÕES DE UNHAS

A Prefeitura Municipal por meio do Fundo Social de Solidariedade informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Confecção de Adesivos e Decorações de Unhas, de forma gratuita e com oferta para 15 vagas, o curso visa capacitar os alunos para o mercado de trabalho e o empreendedorismo.

Os interessados poderão se inscrever no Fundo Social e Solidariedade, localizado à Rua Manoel Clemente, s/n – Jardim Aparecida, no Núcleo de Projetos Sociais, até a próxima terça-feira (10/03), das 8h00 às 11h30h e das 13h30 às 16h30.

É necessário ter no mínimo 16 anos e apresentar os seguintes documentos, RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Maiores informações pelo telefone (13) 3872-2512 ou no endereço acima citado.