Sábado, 20 de Abril de 2024

Agricultores recebem homenagem pela contribuição na Agricultura local

A Prefeitura de Sete Barras em parceria com o Sindicato Rural do Vale do Ribeira, SENAR e a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS) prestaram uma singela homenagem aos agricultores que vem desempenhando suas funções e contribuindo de forma brilhante para o desenvolvimento da agricultura em nosso município.

O prefeito Dean Martins acompanhado pela primeira dama Jeany Fudalli entregaram as placas juntamente com a Sra. Joelma Silva e Mário Terashima, representantes do Sindicato Rural aos agricultores homenageados: Dadá (Assentamento Bº. Guapiruvu), Josias (Bº. Santa Cruz) e Laura (Barra do Ribeirão).

A SDS agradece a todos os feirantes que juntos fazem da nossa feira uma grande e produtiva família. O evento foi acompanhado de belíssimas músicas por meio do artista local e diretor de turismo e cultura, Deka Rodrigues e poesias na voz da Dona Francisca.