Sábado, 20 de Abril de 2024

Alunos recebem certificados do Curso de Turismo Rural

A parceria entre o SENAR, Sindicato Rural do Vale do Ribeira, COMTUR e a Prefeitura de Sete Barras, resultou na realização do Curso de Turismo Rural em nosso município.

No período de 08 meses os alunos absorveram conhecimentos aprendendo e compartilhando informações sobre o Turismo Rural, ampliando os olhares nas oportunidades, identificando os desafios do setor e como implantá-lo, aliado aos recursos encontrados no meio às habilidades e vocações de cada um.

O prefeito Dean Martins ressaltou que, o desenvolvimento do turismo é uma das inúmeras prioridades do governo, como fator preponderante na geração de emprego e renda.

“Sete Barras hoje detém o título de Município de Interesse Turístico devido a sua imensa riqueza natural, precisamos acreditar e investir em cursos profissionalizantes no Turismo para colhermos resultados positivos no desenvolvimento deste segmento e principalmente melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou Dean Martins.
2029 acessos a esta notícia até o momento.