Domingo, 14 de Julho de 2024

ASSENTADOS DO GUAPIRUVU SÃO BENEFICIADOS COM O INÍCIO DA INSTALAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Após longos anos de espera, muita luta, regularizações entre outras situações diversas, na tarde do dia 28 de março, os Assentados do Projeto de Desenvolvimento Sustentável Alves, Teixeira e Pereira, puderam acompanhar o início dos serviços da instalação de Energia Elétrica pela Elektro, realizando um grande sonho.

Obra esta, elencada como uma das prioridades do Prefeito Dean Martins, que durante sua gestão em frente à Administração Municipal, não mediu esforços junto a ELEKTRO, INCRA E CETESB a fim de tornar realidade este grande anseio dos Assentados.

O Assentamento PDS Alves, Teixeira e Pereira foi criado oficialmente em 2008, mas a ocupação pelas famílias tradicionais remonta aos anos 1920, uma história que será marcada pela chegada dos primeiros postes de Energia Elétrica. A obra de grande porte levará algum tempo até ser definitivamente concluída, mas um passo gigantesco foi iniciado.

“Tive o privilégio de acompanhar o início das perfurações dos posteamentos no Assentamento, feliz pelo resultado alcançado não só pela Gestão Municipal, mas pelos moradores através da Associação dos Assentados, foram inúmeras reuniões, conversas e diálogos, e hoje o momento é de imensa alegria para todos nós. Quero deixar meus agradecimentos aos técnicos do INCRA, CETESB e ELEKTRO, aos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável nas pessoas do Secretário Cláudio Garrafão e Caio Stênio Almeida, Diretor de Meio Ambiente, ao Vereador William e em especial a Associação dos Assentados, todos empenhados conosco nesta grande conquista, fruto de muita determinação”, comenta o prefeito Dean Martins.
661 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: