Sexta, 29 de Março de 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Alegria e muita diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças que a Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Criança Feliz, realizou nesta quinta-feira, 14 de outubro, em alusão ao dia 12 “Dia da Criança”.

O evento aconteceu no Centro de Eventos ao lado do Ginásio de Esportes, que recebeu uma linda decoração temática da Vila do Chaves com todos os seus personagens, para receber a criançada em uma manhã cheia de diversão, momentos de lazer, brincadeiras, doces e atividades recreativas. As crianças puderam se divertir no pula-pula, brinquedos infláveis, regadas a refrigerantes, pipocas e um delicioso bolo para a garotada.

O evento foi direcionado somente para as crianças que são atendidas pelo Programa Criança Feliz, que atende 100 famílias todo o mês.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade a primeira-dama Jeany Fudalli, “É gratificante ver nossas crianças com um sorriso no rosto, a alegria estampada em cada gesto e o direito de ser feliz que é o fundamental. Por isso a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Criança Feliz sob a coordenação da Assistente Social Juliana Sátiro, proporcionaram esta grande festa com muito amor e carinho. Agradeço a todos que ajudaram na realização deste evento, aos profissionais do Social, funcionários, colaboradores e voluntários”, comentou Jeany.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021

1506 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: