Sexta, 29 de Março de 2024

Atenção !!! Remarcando barra do ribeirão prefeitura de sete barras mutirão ‘prefeitura nos bairros

A prefeitura de Sete Barras realiza esta semana a 13ª edição do mutirão “A Prefeitura nos Bairros”, no bairro Barra do Ribeirão. O atendimento começara sábado dia 01 DE ABRIL a partir das 08hrs , com serviços de infraestrutura e desenvolvimento urbano, como roçarem na ruas , na escola municipal e cemitério ,pintura das guias , melhoria das estradas, revitalização de praça com voluntários já formados do curso de jardinagem.

O ponto alto do mutirão neste sábado, 01 ABRIL, das 9 às 10 horas,será na Escola Municipal Marechal Cordeiro de Farias , na quadra. Na ocasião, a população terá a apresentação da peça de teatro “Quebrando o Silêncio” em comemoração ao dia internacional da mulher.

O mutirão contará com uma equipe de mais de 30 voluntários, entre servidores do município e entidades parceiras e presença do prefeito municipal Dean Martins. Os interessados em participar é só se juntarem ao grupo.

Desde o inicio desta gestão mais de, 3000 moradores foram direta ou indiretamente beneficiados pela ação “A Prefeitura nos Bairros”, que já contemplou: O Campo de Futebol, Praça Matriz, Bairro Dois Irmãos, Estrada do Lambari, Bairro Raposa, Bairro Sabadela, Bairro Guapiruvu , Escola Municipal do bairro Itopamirim , escola Municipal e neste sábado estará no Bairro Raposa e Barra do Ribeirão.

AÇÃO –. A primeira edição da ação cidadã, inicialmente nomeada “A Prefeitura Mais Perto de Você”, continuara nestas ações conforme solicitação dos moradores., sendo que o próxima localidade a ser beneficiada será a área da rodoviária.DIA 29 DE ABRIL Junte se a nós, “JUNTOS POR UMA SETE BARRAS MELHOR”!