Quinta, 28 de Março de 2024

ATLETAS DA SELEÇÃO UNIÃO SETEBARRENSE VISITAM O PREFEITO DEAN MARTINS EM AGRADECIMENTO

No mês de setembro, os atletas da Seleção União Setebarrense estiveram visitando o Prefeito Dean Martins, acompanhados pelo Diretor Administrativo Veco Ramos (Departamento de Esporte Municipal), o Técnico Júlio Cesar e o Auxiliar Técnico Anderson Ramos “Tiquinho”.

Num bate-bola, a conversa de caráter informal foi o momento para jogadores e comissão técnica agradecerem ao irrestrito apoio do Prefeito Dean, nas ações que beneficiam diretamente os atletas, amantes do futebol que sonham em brilhar nos gramados.

Segundo Dean, o esporte em Sete Barras nos últimos anos em sua gestão tem tido um olhar carinhoso, pois, é uma importante ferramenta que promove as atividades físicas, o fortalecimento da saúde e o equilíbrio da mente e do corpo, além de colaborar com a socialização, formação e desenvolvimento dos indivíduos.