Sábado, 20 de Abril de 2024

Bloco Boi Balo vence o Concurso de Blocos

Com uma apresentação brilhante, o Bloco Boi Balo encheu a avenida da praça matriz com muita originalidade, o que deu ao bloco o título de Campeão dos Blocos Carnavalescos de Sete Barras em 2018.

Tivemos a presença de vários Blocos Carnavalescos, que fizeram essa festa popular ainda mais linda. Nossos agradecimentos: CCI, PARCEIROS DA PROVA, SAÚDE CONTRA O AEDES AEGYPTI, OPÇÃO FOLIA, UNIDOS DA VILA, PERNAMBUCOS E AMIGOS, BOI BALO, AS VIRGENS, AS MELANCIAS.

Uma festa popular, marcada pela apresentação da Escola de Samba Canarinhos Unidos, que este ano veio com mais integrantes e com o tema: “O Amanhã Tem Que Ser Hoje, Parece Que Agora Vai”.

Apesar das chuvas, o povo compareceu, reforçando que o Carnaval da Família e uma tradição da nossa cultura popular que agrada a todos, sobretudo as famílias Sete Barrenses.

“O carnaval ocupou a Praça Matriz, trazendo as famílias numa manifestação de alegria e liberdade de expressão”, comenta o prefeito Dean Martins, que esteve presente acompanhando cada momento para garantir que tudo desse certo. O Carnaval Sete Barrense vem se consolidando, por ser um Carnaval da Família, sem ocorrência de violência. Também participou desta grande festa a escola de samba São Jorge, de Registro e a Quadrilha Junina Tia Chalico, que veio interpretando o samba enredo da Escola de Samba Canarinhos Unidos. Momentos em que todos os presentes puderam participar e juntos brincar o carnaval.

Parabéns a toda população de Sete Barras, que saiu ontem da praça deixando um sabor de quero mais, pulando até o último momento ao som da Banda Brasil Show que abrilhantou o Carnaval todas as noites com muita música e animação.

PREFEITURA DE SETE BARRAS, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR