Quinta, 28 de Março de 2024

CABECEIRAS DA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO ETÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Na manhã desta sexta-feira (03/09), o prefeito Dean Martins acompanhado pelo vice-prefeito Jorge Kiyoharu e pelo secretário de Planejamento, Obras e Projetos, Sérgio Muniz, vistoriou a execução das rampas de acesso à Ponte sobre o Rio Etá, com a implantação das cabeceiras.

Segundo Dean, além da importância significativa da nova ponte para os moradores locais entre os municípios de Sete Barras e Eldorado, a obra tem como objetivo sanar os grandes transtornos provocados pelas cheias do rio, que danificavam constantemente as antigas estruturas de madeiras, e agora com a liberação da passagem para todos, é garantida o direito de ir e vir com mais segurança e comodidade aos moradores, produtores rurais e demais usuários.

“Com recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo por intermédio do deputado federal Samuel Moreira, estamos finalizando a obra e proporcionando o melhor escoamento da produção agrícola e segurança para todos”, comenta o prefeito.