Quinta, 28 de Março de 2024

Campanha arrecada recursos para viagem de grupo de dança de Sete Barras

A Prefeitura de SETE BARRAS, por meio do prefeito de Sete Barras, Dean Martins e o vice, Jorge Kiyoharu Endo, apoiam a campanha SOS THE4BOYS, Rumo a Orlando, que acontece no dia 28 de abril, às 19 horas, na Associação Nipo-Brasileira (Praça da Matriz), em Sete Barras. Os convites custam R$ 20,00 e os participantes concorrerão a prêmios e vales compras de até R$ 700,00. No local serão vendidos yakissobas e lanches. Para garantir a viagem do grupo The4BOYS, classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2017, que acontece em Orlando – EUA, em novembro, os dançarinos devem garantir R$ 12 mil nos próximos três meses caso contrário não será possível a inscrição na etapa internacional. O Grupo recebe apoio da Prefeitura e também da comunidade que acredita no trabalho sério dos dançarinos. Outras ações como uma festa beneficente deve ser promovida ao longo dos próximos meses para ajudar o grupo de HIP HOP, além da divulgação em rede social da campanha que garantirá a participação no Festival de Dança. A classificação – A classificação para a etapa internacional aconteceu depois que os dançarinos ganharam a etapa do “All Dance Brazil”, no Rio de Janeiro, este mês. O grupo ficou entre os três classificados em diferentes modalidades de dança que representará o Brasil na etapa internacional do campeonato. “Nós conquistamos o Rio de Janeiro, agora nós vamos ganhar o mundo”, comemorou o educador físico, Vicente Farias. O grupo voltou a Sete Barras, no dia 3, quando foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito de Sete Barras, Dean Martins e secretários. Na oportunidade, o grupo falou da experiência em participar na etapa nacional do campeonato de dança e aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio para que chegassem a esse patamar. “Essa realidade só foi capaz de acontecer com apoio da Prefeitura”, disse o educador físico, Vicente Farias.