Quinta, 18 de Abril de 2024

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA CRIANÇAS DE 03 A 04 ANOS

A partir desta segunda-feira, 25 de julho, a Prefeitura de Sete Barras através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a Campanha de Intensificação da vacina contra Covid-19 para o público infantil de 03 a 04 anos, 11 meses e 29 dias, no UBS da Vila São João das 07h às 19h e no ESF Rural, ao lado do Pronto Atendimento das 07h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os pais ou responsáveis que levarem seus filhos devem apresentar a carteirinha de vacinação.

De acordo com o Secretário de Saúde, Lineu Pinto, os pais devem levar seus filhos para tomar o imunizante.

"Visando o retorno das aulas a Campanha de Intensificação contra a Covid-19 servirá para os pais terem a oportunidade de vacinar logo seus filhos para garantir o retorno das aulas com proteção", explicou o Secretário.