Quinta, 28 de Março de 2024

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL VETERANÍSSIMO TEVE INÍCIO EM SETE BARRAS

O tradicional Campeonato Regional de Futebol Veteraníssimo teve início neste último fim de semana, 26 de março, sob a realização do Departamento Municipal de Esportes. Contou com a presença do Prefeito Municipal Dean Martins e o Presidente da Câmara Vereador Renan Fudalli, a bola rolou após o ponta pé inicial do Chefe do Executivo no gramado do Estádio Municipal Jubert de Souza.

A primeira rodada foi disputada entre o Veteraníssimo de Sete Barras e Atlético Rociense, após 90 minutos bem jogados o time visitante do Rociense levou a melhor nas quatro linhas, vencendo o anfitrião pelo placar de 2 x 1.

Nesta temporada, o campeonato será disputado de março à julho, com a participação participação de 15 clubes: Sete Barras (Sete Barras), Vetec (Eldorado), Primo´s e Brazanel (Registro), Cerveja e Flor da Vila (Jacupiranga), Cajati 1 e Juventude (Cajati), Barra do Turvo (Barra do Turvo), Pariquera-Açu (Pariquera-Açu), Pedro de Toledo (Pedro de Toledo), Ilha Comprida (Ilha Comprida), Cananéia (Cananéia), Folha Larga e Atlético do Rocio (Iguape).

O trio de arbitragem ficou por conta do juiz Saulo, os assistentes Wilson Miguel e Leandro da Silva. A abertura contou com a locução esportiva de Izau Alcântara e apoio técnico do mesário Jessé Ribeiro, todos da LAFPE Eventos Esportivos.