Quinta, 28 de Março de 2024

CARAVANA CULTURURAL leva arte e cultura para o Bairro Itopamirim

A Prefeitura de Sete Barras, por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) realizou mais uma edição da CARAVANA CULTURURAL de 2019. Levando apresentações de teatro, música, dança e exibição de curta-metragens, integrando os alunos da Escola Municipal Carlos Rodrigues e artistas, proporcionando momentos de descontração, cultura e entretenimento.

A CARAVANA CULTURURAL percorre o município levando e expandindo a arte cênica e corporal. Os bairros Onça Parda e Ribeirão da Serra foram os primeiros a receber nossos artistas.

O Departamento de Cultura agradece a Arte Educadora Teatral Roni Márcia, artistas locais, a comunidade, o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Educação, funcionários, professores, diretor (a), alunos e o prefeito Dean Martins, grande incentivador do projeto e da cultura em nossa cidade.