Sexta, 29 de Março de 2024

Carreta da MAMOGRAFIA estará em Sete Barras

A Prefeitura Municipal de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceira com o Programa Mulheres de Peito do Governo do Estado de São Paulo, informa a população que a CARRETA DA MAMOGRAFIA estará atendendo em Sete Barras entre os dias 17 à 21 de dezembro, realizando os exames de Mamografia e Ultrassonografia de mamas se necessário.

Nos dias 20 e 21, serão reservados para a realização de exames complementares, sendo assim encerra-se o atendimento ao público no dia 19/12 e atendem-se apenas as pacientes convocadas para os dias 20 e 21/12.

O atendimento será a partir das 8 horas até as 18 horas por meio de distribuição de senhas (50 senhas por dia). As mulheres de 35 a 49 anos, deverão apresentar pedido médico, cartão do SUS e RG, acima de 50 anos apenas RG e o cartão do SUS.