Segunda, 22 de Julho de 2024

CCI DE SETE BARRAS COMEMORA O DIA DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma tarde festiva para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) para celebrar o Dia Internacional do Idoso, o evento que ocorreu na última quinta-feira, 06 de outubro, reuniu idosos dos municípios de Registro, Pariquera-Açu, Juquiá, Iporanga e Barra do Turvo.

Um delicioso almoço de confraternização foi servido aos participantes e um animadíssimo baile realizado no Centro de Eventos Mário Pirahy, agitando e levando muito animação aos homenageados.

Segundo Tânia Pedroso, Sete Barras é uma cidade amiga dos Idosos, que garante o acesso aos serviços do CCI, proporciona a construção da rede de Proteção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa com maior equidade. “Precisamos fazer valer cada momento de vida dessas pessoas que já colaboraram tanto com todos nós, diversão e saúde são direitos garantidos pelo Estatuto do Idoso, desenvolvemos diversas atividades com eles com muito orgulho parabenizamos todos” disse.

A primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Jeany Fudalli participou do evento. “A atual gestão sempre investiu em programas que beneficiam as pessoas da terceira idade do município, pois eles merecem todo nosso respeito e carinho. A todos vocês nossa gratidão”, comentou.

O evento contou com a presença do Prefeito Dean Martins que em suas palavras salientou o prazer em trabalhar com os integrantes do CCI, frisando que são pessoas incríveis, participativas e interessadas. “Aproveito para agradecer todo o apoio desta equipe tão empenhada, aos nossos idosos que abrilhantam nossa cidade com sua energia, luz, saúde e alegria. Parabéns a todos da Melhor Idade”, finalizou o prefeito.
1030 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: