Domingo, 26 de Maio de 2024

CCI ELEGE SUA RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura de Sete Barras realizaram na quinta-feira, 09 de novembro, no Centro de Eventos Mario Pirahy a Escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do CCI (Centro de Convivência do Idoso), o evento abrilhantou a noite com as belíssimas candidatas desfilando simpatia, beleza, animação e glamour.

Com uma expressiva plateia que lotou o espaço, Sete Barras elegeu as mais belas idosas do município, participantes das atividades do CCI.

O corpo de jurados foi composto por Aryane Kruszynski, empresária do ramo da beleza e proprietária da Makeup Cosméticos de Miracatu; João Arruda Junior, Assistente Social e Secretário Municipal de Assistência Social de Miracatu; Marisa Ludovico, Assistente Social da Saúde de Cananeia; Maurici Rodrigues, empresário do ramo artístico e Simone Prado, costureira e analista educacional do SESI, que tiveram o difícil trabalho de avaliar a desenvoltura das candidatas nos quesitos, simpatia, beleza e elegância.

Neste ano, o título de Rainha do CCI ficou para Neide Aparecida Ribeiro, a Princesa eleita Maria Das Dores Carvalho e a Miss Simpatia, foi Francisca Ferreira De Melo.

As jovens idosas participam de todas as atividades desenvolvidas no CCI e se prepararam para este momento tão importante. Com vestidos impecáveis e bem maquiadas, as candidatas levaram o público ao delírio. O sorriso no rosto demonstrava a felicidade de todos os presentes.

O prefeito Dean Martins, o vice-Prefeito Jorge Kiyhoru e a primeira-dama Jeany Fudalli parabenizaram as vencedoras e as demais candidatas pelo empenho, alegria e exemplo de vida, deixando um carinhoso abraço a Rita Rodrigues de Sousa, Maria Vicente Alferes Maciel, Zilda Costa Ferreira, Terezinha Antonia Ferreira, Luzia Lima Maia, Maria Tereza Almeida Bueno Ribeiro, Luzia Otilia Schappo, Maria da Paz Ramos Costa, Maria Aparecida Morais Moreira, Osmina Soares da Silva, Maria Roberta de Almeida, Maria Aparecida de Sousa, Elizabeth Alcaide e Maria Rosa Ribeiro Tremura, que participaram de forma brilhante do evento.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e com o brilho da Rainha do CCI 2022, Judith Roberto de Almeida.

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência Social agradecem todos os colaboradores, apoiadores e voluntários que não mediram esforços para o sucesso do evento.
1508 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: