Quarta, 17 de Abril de 2024

CIRCUITO SESC DE ARTES LEVOU GRANDE PÚBLICO PARA PRAÇA MATRIZ

A Cultura é compreendida com os comportamentos, tradições e conhecimentos de um determinado grupo social, incluindo a língua, as comidas típicas, as religiões, música local, artes, vestimenta, entre inúmeros outros aspectos, compreendendo todos esses adjetivos, a festa da cultura realizada no último domingo, 14 de agosto, em parceria com a Prefeitura e o DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer), denominada Circuito SESC de Artes, apresentou um belíssimo espetáculo com muita arte, cultura, criatividade, dança e entretenimento na Praça Matriz, que foi tomada por muita música, apresentações de teatro, dança, circo, oficinas de artes visuais e tecnologias, ações literárias e cinematográficas.

O DECTUL montou um estante no camarim do evento, objetivando recepcionar a equipe de mais de sessenta pessoas entre artistas e técnicos, onde o prefeito Dean Martins entregou convites divulgando pontos turísticos e lugares pitorescos de Sete Barras como, Parque Carlos Botelho e Intervales, e também uma lembrancinha artesanal caracterizada em caixinha de banana com forragem de folha seca, artesanato confeccionado pela titular dos artesões de Sete Barras no COMTUR, Lenita Moreira, acompanhada de uma saborosa barra de doce da banana, produzido e doado pela NUTRYVITTA. A equipe ficou encantada e apaixonada pelas nossas belezas naturais.

O Prefeito Dean Martins participou do evento reforçando o comprometimento da gestão com a cultura local e o fortalecimento das ações no turismo e lazer à população.

Créditos das fotos: Vinícius Leonardo da Neves / Roni Márcia.