Sexta, 29 de Março de 2024

CODIVAR E SEBRAE REALIZARAM EVENTOS SOBRE SELO DE QUALIDADE PARA O TURISMO 2021

Neste novo ano o CODIVAR e o Sebrae levam o selo para todo o Vale do Ribeira / SP, você que tem uma empresa e acredita em um turismo forte e pujante em nossa região cadastre sua empresa! Importante: os cursos são exclusivos para empresas dos municípios abaixo:

Região Caminhos da Mata Atlântica: Sete Barras, Registro, Juquiá, Miracatu e Itariri, com previsão de início no final de janeiro.

Região Cavernas da Mata Atlântica: Cajati, Jacupiranga, Eldorado, Iporanga, Barra do Turvo, Apiaí*, Ribeira*, Itaoca*, Itapirapuã*, Barra do Chapéu* e Ribeirão Grande*, previsão de início em abril.

Região Lagamar: Pariquera-Açu, Cananeia, Iguape, Ilha Comprida e Pedro de Toledo, previsão de início em julho.

* Municípios do alto Vale do Ribeira.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga!

Obs.: 30/06/21 é a data limite para manifestar interesse no formulário, porém o cronograma e maiores detalhes dos encontros podem ser divulgadas antes ou depois dessa data, conforme previsão de início destacada acima.

- 18 de janeiro de 2021 às 16h / 30 de junho de 2021 às 18h - Evento online via Microsoft Teams.

Os interessados em participar poderão se dirigir ao PIT (Ponto de Informações Turísticas) de Sete Barras, de quarta-feira à sexta-feira, das 08 horas às 17 horas e aos sábados e domingos, das 09 horas às 13 horas

Acesse o site e fique por dentro http://bit.ly/3oIrMkG.
1117 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: