Quinta, 28 de Março de 2024

COM ESCOLTA DA POLÍCIA MILITAR, SETE BARRAS RECEBE O SEGUNDO LOTE DE VACINAS CONTRA COVID-19

Na manhã desta quarta-feira (27/01), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu por volta das 12h, o segundo lote de vacinas, são mais 70 doses provenientes da Fiocruz (Oxford/AstraZeneca).

De acordo com o Plano Municipal de Vacinação, as novas doses serão ministradas aos profissionais de saúde, seguindo o cronograma estadual e municipal de imunização.

As novas doses da vacina da Fiocruz foram viabilizadas pelo PNI (Programa Nacional de Imunizações), do Ministério da Saúde.

Estiveram realizando a escolta os cabos Sidney e Felipe, ambos da corporação do Policiamento Militar de Sete Barras, acompanhando o Diretor do ESF Rural Edineis França e a Enfermeira da Vigilância Epidemiológica Gabriela Maria do Carmo Silva.