Segunda, 15 de Agosto de 2022

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE SETE BARRAS

Senhores pais ou responsáveis, Professores, Funcionários, Diretores e Coordenadores.

Considerando o pronunciamento do governador do Estado de São Paulo João Dória nesta quinta-feira (11/03), referente a fase emergencial do Plano São Paulo;

Considerando que o governador do Estado de São Paulo João Dória disse que:

“As escolas das redes municipal e particular terão autonomia para decidir se vão ou não acompanhar o calendário da rede estadual, antecipando o recesso. A recomendação, entretanto, é que todas as atividades presenciais sejam reduzidas, com limite máximo de até 35% dos alunos atendidos por dia, respeitando os protocolos de segurança”.

Considerando que estamos de acordo com as orientações citadas do referido pronunciamento;

Considerando o Decreto Municipal 1026 de 22/02/2021, o qual o poder executivo autoriza o retorno das aulas presenciais, em formato de Ensino Híbrido (aulas presenciais e aulas remotas);

Considerando o Protocolo de Retorno às aulas presenciais na perspectiva da Rede Municipal da Educação- Versão 01, o qual está sendo o norteador de todas as medidas de segurança;

Diante de todos os amparos legais, a Secretaria Municipal de Educação comunica que as escolas da rede municipal de Ensino de Sete Barras continuarão com as atividades escolares, no formato de Ensino Híbrido, o qual iniciou no dia 01/03/2021 (segunda-feira).

Sete Barras, 12 de março de 2021.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente.

Prefeitura Municipal de Sete Barras.

Secretaria Municipal da Educação de Sete Barras.