Sexta, 19 de Abril de 2024

COMUNICADO DO RETORNO ÀS AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Senhores pais ou responsáveis!

O ano letivo de 2021 já iniciou com o retorno dos professores, funcionários e toda equipe gestora das Unidades Escolares, de acordo com o Protocolo de Acolhimento.

Na semana de 08/02 a 12/02/2021 foi realizado o Protocolo de Acolhimento aos pais ou responsáveis pelos professores e equipe gestora.

A partir do dia 01 de março (segunda-feira) estaremos retornando às aulas no formato de Ensino Híbrido (aulas presenciais e remotas), com a utilização da Plataforma do Projeto Educa Fácil para as aulas remotas.

Toda equipe escolar está preparada e orientada para receber as crianças e alunos com todo o cuidado exigido pelo Protocolo de retorno às aulas presenciais – Versão 01.

Por gentileza! Orientem seus filhos(as) quanto ao uso da máscara facial, álcool em gel, a importância da higienização das mãos e do respeito ao Distanciamento Social.

Crianças e alunos! Que sejam bem-vindos com a graça e as bênçãos de DEUS em primeiro lugar e com todo amor, carinho e atenção dos nossos educadores da Rede Municipal da Educação da Prefeitura Municipal de Sete Barras.

“Não existe o bem maior que a vida, pois está na Educação uma mudança para um mundo melhor”.

Tania Maria Fudalli Florêncio.

Secretária Municipal da Educação - Sete Barras/SP.