Segunda, 17 de Junho de 2024

CONCURSO ELEGE A RAINHA E PRINCESAS DA 20ª EXPOBANANA EM SETE BARRAS

No último sábado, 11 de novembro, no Recinto de Eventos Mario Pirahy , foram eleitas a Rainha e Princesas da 20ª EXPOBANANA, após um belíssimo desfile entre 12 candidatas que disputaram os títulos, os jurados analisaram os quesitos, postura, desenvoltura e elegância, beleza e simpatia, escolhendo como Rainha, Victoria Izabelle de Souza, 1ª Princesa Larissa Kesley e 2ª Princesa Letícia Oliveira.

Realizado pela Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Esportes com o patrocínio do comércio local e regional, o evento, que é tradição no município reuniu um grande público além de diversas autoridades. Estiveram prestigiando o desfile o Prefeito Dean Martins, o vice-Prefeito Jorge Kiyoharu acompanhado de sua esposa Rose Endo, a primeira-Dama Jeany Fudally, o presidente da Câmara Municipal, vereadores, secretários municipais e a participação da Rainha de 2022, Joana Isis.

O Concurso de Rainha e Princesas da 20ª EXPOBANANA antecede as festividades em comemoração ao aniversário do município e a própria EXPOBANANA, que neste ano será realizada entre os dias 15 e 17 de dezembro.

O corpo de jurados que avaliaram as candidatas foi composto por Benedito Gregório dos Santos, proprietário da WILLIRRO MODAS; Danilo Lorena, maquiador e cerimonialista, já foi produtor da Escolha da Rainha da Expomiracatu 2017 e 2019; Alessandra Márcia Cornélio Borges proprietária e sócia da MARBOR STORE, uma pesquisadora e amante da moda com vasto conhecimento no ramo; Josué Pereira da Silva, cabeleireiro e maquiador há mais de 30 anos; Silvana Mendes Kanashiro, empresária, modelo plus Size e promotora de eventos de moda a mais de 15 anos no vale do Ribeira; Ligiani Camargo que já postulou os títulos de Rainha do Rodeio de Jacupiranga 98, Rainha da Bierjac e Garota Estudante, ficando em 4º lugar na Miss Expovale do Vale do Ribeira; Karina Oliveira, Pedagoga por formação, iniciou sua vida profissional no mercado da moda em 2009, trabalhou muitos anos como maquiadora e atualmente trabalha como designer de cílios em sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar e Ronni Santanta, cabeleireiro, maquiador e digital influencer.

O seleto júri teve uma difícil missão de escolher a Rainha e Princesas, que encantaram o público e mobilizaram torcidas, amigos, familiares e admiradores.

Após a somatória dos resultados o novo reinado ficou com Victoria Izabelle de Souza, após receber 300 pontos, o título de 1ª Princesa ficou Larissa Kesley, eleita com 281,5 pontos e 2ª Princesa, Letícia Oliveira , eleita com 269,5 pontos.

As demais candidatas Thalita Victoria Felizardo, Gabrielly Lima Carmago, Yasmin Tremura da Silva, Thaissa Tomaz Silva, Thainara Mirela Paulucio, Sonia Yasmim Felizardo, Laura Gabriely S. Aguiar, Hevellyn Sousa e Evelyn Yasmin Frutuozo deram um show na passarela levando o público ao delírio, sob os olhos da coreógrafa Pamella Oliveira. Todas as candidatas foram contempladas com brindes por meio do comércio local.

O evento enalteceu a beleza da mulher Sete Barrense, após as premiações e divulgação do resultados o público presente pode curtir a noite memorável com o Baile em comemoração a Rainha, as Princesas e ao sucesso do evento.

O prefeito Dean, o vice-Prefeito Jorge Kiyoharu e a primeira-Dama Jeany Fudalli parabenizaram todas as candidatas pelo belíssimo desfile que proporcionaram ao público presente e agradeceram aos que colaboraram direta e indiretamente.
1471 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: