Sexta, 29 de Março de 2024

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUER PROPOSTAS DOS CIDADÃOS PARA MELHORIA DO SUS EM SETE BARRAS

A Prefeitura Municipal de Sete Barras através do CMS (Conselho Municipal de Saúde) e a Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo dia 11 de junho de 2021 a partir das 9 horas a 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SETE BARRAS, convidando os munícipes a participar com sugestões e propostas.

As Pré-Conferências que tiveram início no dia 24 de maio e serão encerradas no dia 10 de junho, vem recebendo inúmeras propostas às quais serão avaliadas e debatidas para contribuir com o resultado final da Conferência.

A população pode participar por meio de diversas urnas distribuídas pelo município, onde foram disponibilizados formulários para preenchimento com a frase: “APRESENTE SUA PROPOSTA PARA MELHORAR O SERVIÇO DE SAÚDE”. As urnas estão disponíveis desde o dia 1º a 10 de junho nos seguintes locais: UBS Vila São João, ESF (ao lado do Pronto atendimento), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Conferência, que tem o tema “O SUS que temos e o SUS que queremos”, será realizada em 11 de junho de 2021, de forma remota por meio do facebook/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021 .

O CMS e a Secretaria de Saúde esperam que todos participem!