Sábado, 20 de Abril de 2024

CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2022

Dean Alves Martins, Prefeito do Município de Sete Barras, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais e tendo em vista o resultado final do processo seletivo simplificado nº 005/2022 visando à contratação por tempo indeterminado de profissionais necessários à oferta de serviços públicos de saúde à população de Sete Barras, resolve:

CONVOCAR para comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Sete Barras, sito à Rodovia SP139 KM19, os candidatos abaixo relacionados para que compareçam no prazo de 05 (cinco) dias úteis no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhado de todos os documentos relacionados no edital:

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Jardim Magário.

Candidato: Cleusa Marcondes Moraes (1ª Colocada) – Letícia Oliveira Faria (2ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Centro.

Candidato: Jayne França Pereira (1ª Colocada) – Ana Maria Aleixo (2ª Colocada) – Rayssa de Souza Cunha (3ª Colocada) e Angélica Milagros Solorzano Hernandes (4ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Candidato: Salane Ferreira de Roma (1ª Colocada) – Aparecida da Costa Ribeiro (2ª Colocada) e Sheila Souza Garcia Vieira (3ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Tibiriçá.

Candidato: Lilian Cristiane Barbosa Bento (1ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Vila Soares.

Candidato: Maria Aparecida Araújo Costa (1ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Onça Parda.

Candidato: Vanda Rosa da Costa (1ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Votupoca.

Candidato: Eliane da Silva Martins (1ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Itaguá.

Candidato: Maiara Auxiliadora dos Santos Carvalho (1ª Colocada).

Função: Agente Comunitário de Saúde para o Bairro Saibadela.

Candidato: Jéssica Pereira da Silva (1ª Colocada).

Função: Agente de Combate às Endemias.

Candidato: Layane França de Almeida (1ª Colocada) – Gabriel Juan dos Santos Antonio (2º Colocado) – Willian Ribeiro de Oliveira (3º Colocado) – Patrícia da Costa Pinheiro Dias (4ª Colocada) e Juzemir Moreira Junior (5º Colocado).

Sete Barras, 18 de janeiro de 2023.

Dean Alves Martins - Prefeito Municipal.