Quinta, 18 de Abril de 2024

ENTREGUE DAS CASAS DA CDHU

No dia 05 de abril de 2017 foi realizado a tão sonhada entrega das 50 unidades da CDHU em Sete Barras onde pela manhã foi oficializada com as assinaturas de todos os contratos e aquisição dos contemplados, logo no período da tarde, mais exatamente as 16:30 foi fechado com chave de ouro a celebração da entrega com um evento a altura do momento, esteve presente Samuel Moreira (Deputado e Secretario da Casa Civil, Rodrigo Garcia (Deputado e Secretario da Habitação). Deputado Caio França e nosso prefeito Dean Martins entre outras autoridades do Vale do Ribeira.

Dean Martins, Prefeito de Sete Barras fez uma breve reflexão sobre a entrega dessas tão sonhada moradia, lembrando como necessidade básica a moradia, informou do seu comprometimento com a população e se adiantando com um protocolo de solicitação de 150 casas junto CDHU no dia 23 de março de 2017. Dean também fez uma homenagem ao senhor Massaro Hiraide, doador do terreno onde foi construído o Conjunto Habitacional que leva o seu nome, Conjunto Habitacional Massaro Hiraide na figura de sua Amanda esposa Setsuko Hiraide com belas palavras e a entrega de um buque de flores.

Ao final do evento, as famílias receberam as chaves das mãos das autoridades. A senhora Lucia, ganhadora da casa entrou no grupo de deficientes, e ficou muito emocionada ao receber a chaves, logo após a entrega, foi ofertada dentro de sua nova casa um café a todas autoridades e pessoas presentes no evento de entrega.