Quinta, 18 de Abril de 2024

EXÉRCITO E MARINHA REALIZARÁ SANITIZAÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS EM SETE BARRAS

A Prefeitura de Sete Barras, o Exército e Marinha Brasileira promoverão a sanitização de espaços públicos na próxima quinta-feira (09/07), o objetivo é realizar a operação em enfrentamento ao COVID-19 (NOVOCORONAVÍRUS).

O prefeito Dean Martins recebeu nesta manhã (08/07), treze representantes das Forças Armadas, integrantes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária (Secretaria de Saúde) para acertar os detalhes da ação e identificar os pontos que receberão a desinfecção.

Os trabalhos serão realizados nas fachadas dos seguintes espaços públicos: Paço Municipal, Boulervard, Bradesco, Correios, Banco do Brasil, Lotérica, UBS, ESF, Pronto Atendimento e Rodoviária, a partir das 18h30m aproximadamente 30 militares estarão em nosso município.

O Coordenador da Defesa Civil e vice-prefeito Jorge Kiyoharu Endo, realizou visitas em diversos pontos comerciais informando das ações preventivas e solicitando a cooperação na higienização das calçadas e fachadas dos estabelecimentos.

Segundo o prefeito Dean Martins, a parceria com o Exército e Marinha vem de encontro às ações realizadas pela gestão municipal no combate ao COVID-19, que busca intensivamente a proteção aos munícipes.

A Prefeitura reforça aos Sete Barrenses sobre a necessidade do uso da máscara, a utilização constante de álcool em gel além de lavar as mãos periodicamente, ao sair de casa que adote todas as medidas de segurança para evitar o contágio.