Quinta, 28 de Março de 2024

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE SETE BARRAS INICIA A CAMPANHA DO AGASALHO 2020 “ INVERNO SOLIDÁRIO”

A Prefeitura de Sete Barras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta quinta-feira (09/07), a Campanha do Agasalho 2020, que vai até 18 de agosto. Esse ano a campanha terá como foco a arrecadação de cobertores ou similares novos, mas roupas de frio também são bem-vindas. Os itens arrecadados serão doados para as famílias carentes e em vulnerabilidade social.

“Muitas famílias contam com nossos esforços e por isso precisamos ser solidários neste período de intenso frio. Contamos com a boa vontade e com o coração cheio de amor da população, das empresas e comércios a nos ajudarem a arrecadar o maior número possível de cobertores e agasalhos”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli.

O Fundo Social distribui as caixas de coleta na Prefeitura, CRAS e no próprio Fundo Social de Solidariedade, aqueça o coração do próximo e doe com amor.

Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a Campanha do Agasalho está diferente. As doações podem ser feitas com artigos novos, devidamente embalados para evitar o contágio da Covid-19, as peças que forem seminovas ou usadas serão esterilizadas e devidamente separadas para a doação.