Sexta, 19 de Abril de 2024

FUNDO SOCIAL ENCERRA 1ª TURMA DE CONFEITARIA COM CERIMÔNIA DE FORMATURA

FUNDO SOCIAL ENCERRA 1ª TURMA DE CONFEITARIA COM CERIMÔNIA DE FORMATURA.

O Fundo Social de Solidariedade em Sete Barras encerrou nesta última sexta-feira, 08 de abril, a 1ª Turma da Escola de Gastronomia no Curso de Confeiteiros de 2022, com uma cerimônia de formatura e agradecimentos. O curso foi disponibilizado para a população em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Na sede do Fundo Social, 20 alunos (as) em duas turmas aprenderam técnicas básicas no preparo de massa para bolos, recheios, aplicação de chantilly em coberturas, ganaches de trufas e produção de tortas doces, sob a supervisão da professora Franciele Barros.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social, Jeany Fudalli, parabenizou as formandas pela determinação em concluírem o curso, e a professora Franciele pela dedicação e empenho. Para a celebração, as alunas também prepararam um bolo para apresentação final e degustação de todos.

A professora Franciele Barros agradeceu a oportunidade de ensinar os novos confeiteiros de Sete Barras, salientando o empenho de todos em aprender as técnicas, desejando sorte e sucesso aos mais novos empreendedores na arte da gastronomia.

Durante o curso o prefeito Dean Martins visitou as alunas, no encerramento estiveram presentes o presidente da Câmara de Sete Barras Renan Fudalli, a Diretora de Turismo e Cultura Jéssica, a Secretária de Assistência Social Tânia Pedroso, a Diretora de Projetos Sociais Nilda Teodoro, a Assistente Social Renata Cristina Souza e Nara Regina Di Benedetto, Coordenadora Fundo Social de Solidariedade.