Sexta, 29 de Março de 2024

FUNDO SOCIAL ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE OVOS DE PÁSCOA

O Fundo Social de Solidariedade em Sete Barras formalizou nesta segunda-feira, 18 de Abril, o encerramento do Curso de Ovos de Páscoa e tudo sobre Chocolates com a entrega dos certificados aos alunos, a cerimônia realizada no Núcleo de Projetos Sociais credenciou 12 novos empreendedores municipais que sob os olhos da professora Franciele Barros, estão aptos a produzirem deliciosas receitas e preparados ao mercado de trabalho.

Durante a entrega a primeira-dama Jeany Fudalli salientou a importância das oficinas realizadas no Fundo Social, gerando conhecimento, aprimoramento e oportunidades.

A professora Francielle enalteceu a importância da equipe no empenho das diversas atividades em prol dos cidadãos Sete Barrenses, parabenizando pela dedicação, o amor, carinho e principalmente a força de vontade de cada aluno.

Participaram do evento a Diretora de Projetos Sociais Nilda Teodoro, a Assistente Social Renata Cristina Souza, Nara Regina Di Benedetto, Coordenadora Fundo Social de Solidariedade e funcionários.
840 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: