Quinta, 18 de Abril de 2024

FUNDO SOCIAL LANÇA CAMPANHA PARA DOAÇÕES DE ALIMENTOS DURANTE PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Sete Barras (SP) por meio do Fundo Social lança a Campanha “ISOLAMENTO SOCIAL SEM FOME”, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene durante a pandemia do CORONAVÍRUS, para atender as famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social temporária.

Criada para unir pessoas, despertar a solidariedade e atender as famílias mais carentes neste momento de incertezas e dificuldades, o Fundo Social salienta que o momento é de UNIÃO E AÇÃO para praticar o bem.

Segundo o Fundo Social, os interessados poderão entregar as doações nos seguintes pontos de arrecadação: - Fundo Social, rua Manoel Clemente S/N, Jardim Nossa Senhora Aparecida ou pelo telefone (13) 3872-2512, CRAS na Rua Celso Amaro da Silva,147, Jardim Magário ou (13) 3872-2006 e whatsapp (13) 99752-5239 e Prefeitura, localizada na rua José Lopes, 35 ou através do contato (13) 3872.5500.

A arrecadação e distribuição das doações serão realizadas de acordo com os protocolos de prevenção e controle da disseminação do CORONAVÍRUS estabelecidos pelo governo e pelas autoridades de saúde.