Quinta, 28 de Março de 2024

Fundo Social realiza mutirão de coleta da Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura de Sete Barras, através do Fundo Social de Solidariedade realizará no próximo sábado, (06 de julho), a tradicional arrecadação da Campanha do Agasalho de 2019 com o tema “NOSSO SUPER PODER CONTRA O FRIO É UM AGASALHO”.

O ponto de partida será na Rodoviária Municipal, uma equipe de funcionários e voluntários estará das 08 h às 13 h recebendo as doações que, deverão ser depositadas nas caixas coletoras. Outra equipe estará percorrendo as ruas da cidade de casa em casa. O objetivo é arrecadar cobertores, agasalhos e calçados em bom estado e, assim, potencializar as doações da campanha deste ano.

“Temos uma expectativa de arrecadação maior que a do ano passado. Estamos confiantes que as famílias se preparem, separem as peças para doação e possam contribuir aquecendo quem tanto precisam da nossa solidariedade. Lembrando que as peças doadas devem estar em bom estado para que outros possam utilizar”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli.

A campanha tem dia para terminar, é 22 de setembro, os interessados em doar poderão se dirigir aos seguintes pontos de coletas: Prefeitura, CCI, Núcleo e o CRAS, estes são alguns dos pontos distribuídos pela cidade. Contamos com você! Seja um super-herói das famílias carentes da nossa querida Sete Barras.