Sexta, 19 de Abril de 2024

GRITO DE CARNAVAL VAI AGITAR SETE BARRAS

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Cultura, Turismo e Lazer, realiza no próximo dia 15 de fevereiro o Grito de Carnaval da Família, na Praça Matriz a partir das 21 horas.

A Programação inclui a apresentação da Escola de Samba Canarinhos Unidos e a escolha da Corte do Carnaval 2020, onde será escolhido a Rainha Pluz Size, Passista e Musa do Carnaval.

Além de levar a alegria contagiante do carnaval, o objetivo da festa é fazer disseminar o calendário pré-carnavalesco de Sete Barras também nas regiões mais distantes do município, valorizando a tradição e os artistas locais.

Para o prefeito Dean Martins, o resgate do Carnaval no município tem o objetivo de levar mais opção de lazer, cultura e entretenimento à população, atraindo visitantes, agradando os turistas e presenteando os Sete Barrenses com uma grande festa.
1970 acessos a esta notícia até o momento.