Quinta, 28 de Março de 2024

INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E SERVIÇOS COMPLEMENTARES NA RUA SÃO GABRIEL

O Prefeito Dean Martins acompanhou o início dos serviços de pavimentação asfáltica, construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade, sinalização viária e drenagem na Rua São Gabriel, Vila São João.

Os recursos são oriundos do Governo do Estado através do Programa Nossa Rua e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

O Programa Nossa Rua ainda beneficiará as Ruas José Lopes (Centro), Rua Silvério Antunes (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Rua 02 e Projetada 01 (Vila Soares), Rua Espírito Santo (Jardim Magário), Rua Caixa D’agua (Barra do Ribeirão), Ruas Bonito Lindo, Coruja e Sabiá (Barra do Ribeirão), Estrada do Itaicy (Itopamirim) e Rua Projetada (Jardim Magário).