Sexta, 19 de Abril de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVO CURSO DE OLERICULTURA ORGÂNICA

Os Agricultores de Sete Barras poderão aprimorar as técnicas do campo no plantio de hortaliças no Curso de Olericultura Orgânica, a sensibilização será realizada no dia 24 de fevereiro, a partir das 8 horas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Serão 15 vagas, as inscrições “gratuitas” devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada a Rua Presidente Arthur da Costa e Silva, nº 161 – Centro, até o dia 23 de fevereiro das 8h às 17 h ou com o presidente da Associação local.

O objetivo é promover a formação profissional para o cultivo orgânico de hortaliças, visando à obtenção de produtos saudáveis, competitivos no mercado e menor agressão ao meio ambiente.

O Curso é uma realização do SENAR / Sindicato Rural e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Os interessados deverão apresentar cópia do RG e CPF, maiores informações pelo tel.: (13) 3872-1834.