Sexta, 19 de Abril de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE INTRODUÇÃO AO MUNDO DAS CERVEJAS

oltado para apreciadores, profissionais e interessados em saber mais sobre o produto e suas contribuições para a nossa história, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com a Mente, Ação e Fermentação “Educação Profissional e Tecnológica”, oferece o Curso de Introdução ao Mundo das Cervejas, somente para maiores de 18 anos.

Sob a responsabilidade do Professor Daniel do Vale Bechara, mestre cervejeiro, sommelier de cervejas, biólogo, estrategista mercadólogo e educador, serão abordados dos seguintes conteúdos: O que são cervejas; Como inventamos a cerveja; Quais são os ingredientes cervejeiros; Como se produz cerveja; Como se aprecia cerveja; Quais são as famílias e as escolas cervejeiras; O que são os estilos de cervejas e Curiosidades do mundo cervejeiro.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada à Rua Presidente Arthur da Costa e Silva, 161, centro, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h, apresentando o RG e CPF. O Curso será no sábado, dia 13 de novembro, das 8h às 12h no Centro de Convivência do Idoso.

https://www.instagram.com/prefeituradesetebarras/

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesetebarrasgestao2021

850 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: