Sexta, 19 de Abril de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO

Realizado pelo SENAR-SP através do Sindicato Rural do Vale do Ribeira em parceria com a Prefeitura Municipal de Sete Barras, o Programa Jovem Agricultor do Futuro TURMA 2021 informa que estão abertas vagas para jovens entre 14 e 17 anos, as inscrições são limitadas e deverão ser realizadas na Escola Estadual “Governador Armando Salles de Oliveira” no Bairro do Votupoca, das 08h às 12h até o dia 12 de março de 2021.

São apenas 15 vagas para o curso de Qualificação Profissional na área agrícola, com 8 módulos num total de 422 horas de carga horária de formação de excelência. Todo o material e alimentação do curso são gratuitos, com metodologia do sistema S de ensino através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar SP.