Segunda, 15 de Agosto de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS DE INTRODUÇÃO À EDIÇÃO DE VÍDEO DIGITAL

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS.

A Prefeitura de Sete Barras se manifestou por meio de inscrição do Interesse das “Oficinas Culturais - Formação para o Interior” da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) de Sete Barras informa que estão abertas as inscrições para as oficinas que acontecerão na segunda quinzena de Abril. As oficinas serão virtuais pelo aplicativo Zoom. Participe e garanta sua vaga, acesse o link e preencha o formulário.

OFICINA: INTRODUÇÃO À EDIÇÃO DE VÍDEO DIGITAL.

Coordenação de Lucas Gervilla, com datas de 20, 22, 27 e 29 de abril, das 10h às 12h, as inscrições deverão ser realizadas do dia 23 de março a 6 de abril, com 30 vagas disponíveis.

Público-alvo: Podem participar estudantes, jovens produtores, cineastas iniciantes, entusiastas do cinema (documentário e ficção), pessoas que queiram trabalhar como Youtubers, vlogers, e ainda profissionais que passaram a exercer seus trabalhos através de vídeo durante a pandemia. Não é necessário ter experiência prévia, nem equipamento profissional, podem ser usados computadores, celulares ou tablets.

Link para inscrição: https://forms.gle/MErMPYaQT6CurnhZ6

Sinopse: Por meio de explicações seguidas de exercícios rápidos será apresentada a edição como processo fundamental na produção audiovisual. Durante a oficina, os participantes entram em contato diferentes técnicas e conceitos de edição e montagem, visando fornecer aos participantes elementos para o enriquecimento de seus vídeos.

Lucas Gervilla é doutorando e mestre em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UNESP e graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP. Trabalha com audiovisual desde 2005 e já participou de mais de 160 produções. Dirigiu os longa-metragens “Ruinoso” e “Fora da Capital”, ambos de 2020. Foi comissionado pelo Canal Futura para a produção do curta-metragem: “Edmur e o Caminhão” (2018). Recebeu a bolsa “Mobility Fund” (2017), oferecida pelo Prince Claus Fund. Trabalhou junto com os cineastas Kiko Goifman e Lucas Bambozzi. Atua como oficineiro desde 2018. Maiores informações: www.gerva.me

Observação: Este publicação é referente somente a primeira oficina "INTRODUÇÃO À EDIÇÃO DE VÍDEO DIGITAL", demais oficinas publicadas na arte serão divulgadas separadamente nas redes sociais da prefeitura.
283 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: