Sexta, 29 de Março de 2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS DE “PERSONAS ANÔNIMAS - MÁSCARAS EM UPCYCLING”

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS.

A Prefeitura de Sete Barras se manifestou por meio de inscrição do Interesse das “Oficinas Culturais - Formação para o Interior” da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Por meio do DECTUL (Departamento de Cultura, Turismo e Lazer) de Sete Barras informa que estão abertas as inscrições para as oficinas que acontecerão na segunda quinzena de Abril. As oficinas serão virtuais pelo aplicativo Zoom. Participe e garanta sua vaga, acesse o link e preencha o formulário.

OFICINA PERSONAS ANÔNIMAS - MÁSCARAS EM UPCYCLING.

Coordenação de Daniel Normal, com datas de 20, 22, 27 e 29 de abril, das 14h às 16h, as inscrições deverão ser realizadas do dia 23 de março a 6 de abril, com 20 vagas disponíveis. Público-alvo: pessoas a partir de 16 anos. Interessados em processos artísticos.

Materiais necessários: materiais que seriam descartados (em especial roupas, acessórios, embalagens, caixas, etc), cola quente, tesouras, estiletes, agulhas e linhas, cola branca, cola de tecido, grampeador. Acesse o Link pro formulário: https://forms.gle/CCFwdS1oAKTg63nd9.

Sinopse: Os participantes poderão criar novas personas e/ou seres que os representem como identidade através de máscaras, utilizando das técnicas de upcycling, que é o processo de criar algo novo e melhor a partir de itens antigos. Em contraste com a reutilização ou a reciclagem, o Upcycling usa materiais existentes para melhorar os originais.

Daniel Normal é arte-educador e artista visual da zona leste de São Paulo, e atualmente trabalha com foco em educação inclusiva. Faz parte do Coletivo Mirante. Em suas produções se utiliza das técnicas de upcycling, aquarela, acrílica e xilogravura
1098 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: