Sexta, 19 de Abril de 2024

Inscrições Abertas para Oficina Rítmica de Percussão

A Prefeitura Municipal de Sete Barras em parceria com a POIESIS - Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, informam que estão abertas as inscrições para a Oficina Rítmica de Percussão, sob a coordenação da instrutora Thaila Nascimento.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Cultura, Turismo e Lazer na Rua José Carlos de Toledo, nº 39. Serão 20 vagas disponíveis para maiores de 16 anos e a seleção será feita por ordem de chegada. As inscrições estão abertas com encerramento para o dia 13 de setembro de 2019. Garanta já a sua vaga.

As oficinas serão realizadas nos dias 14 e 15 de setembro no Recinto de Eventos "Mario Pirahy", das 14 h às 18 h.