JOVENS AGRICULTORES DO FUTURO E COMÉRCIO LOCAL REALIZAM AÇÃO SOLIDÁRIA
Os alunos da E.E. Profª. Maria Santana de Almeida que participam do Programa Jovem Agricultor do Futuro de Sete Barras, realizaram em Julho uma arrecadação de brinquedos, a iniciativa contou com o apoio do comércio local e beneficiou as crianças atendidas pelo Serviço de Acolhimento.
A ação proporcionou uma belíssima surpresa à criançada, ensinando que doar é um ato de amor ao próximo e, por esse motivo, é importante estimular essa prática altruísta desde a infância. A doação de brinquedos contribui para desenvolver o lado emocional das crianças, além, é claro, de fazer a alegria da garotada.
Os educadores, professores e alunos do Programa JAF agradecem aos seguintes comerciantes: Giocar Supermercado, Papelaria Mundo Mágico, Nana Supermercado, Lojas Campos Mais, JC supermercado, M & M Materiais para Construção, Doceria João Romão e Loja Pink.
6429 acessos a esta notícia até o momento.

