Sábado, 20 de Abril de 2024

LBV e Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras promovem Ação Solidária

Em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV) o Fundo Social de Solidariedade promoveu na ultima terça-feira, 25 de junho, a entrega de 100 cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social que necessitam de apoio principalmente nesse período do ano com as baixas temperaturas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudally, acompanha pela equipe do CRAS participou da entrega. O evento faz parte da Campanha Diga Sim promovida pela LBV, e visa mobilizar a sociedade a fazer doações.

Segundo Jeany Fudalli, é preciso despertar em cada um de nós a solidariedade, praticar o amor e cuidar do próximo, principalmente na estação mais fria com o rigoroso inverno.

“Fazer o bem é algo essencial a vida, poder ajudar e contribuir só enaltece o ser humano. Ver um sorriso no rosto, a alegria no coração e o agradecimento por gestos ou palavras é fundamental para continuarmos trabalhando em benefício da população”, comentou Jeany.

No Vale do Ribeira, a Caravana da Boa Vontade passou pelos municípios de Registro, Juquiá e Sete Barras. Foram entregues 500 cobertores as famílias que integram os programas socioassistenciais realizados pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
1354 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: