Quinta, 18 de Abril de 2024

LIDERANÇAS DA ALDEIA PEGUAO-TY SE REÚNEM COM O PREFEITO DEAN MARTINS

Na manhã desta segunda-feira, 15 de março, o prefeito Dean Alves Martins recebeu em seu gabinete o Cacique Luíz Euzébio, o vice-Cacique Celso Aquiles, a professora Mariza da Silva e a Sra. Lídia Euzébio, lideranças da Aldeia Peguao-Ty no bairro Saibadela.

Os Guaranis agradeceram o apoio que a comunidade tem recebido da Administração Municipal desde 2017, entre elas: A regularização da Coleta de Lixo, a manutenção periódica da ponte de acesso, da estrada interna, o programa ATER para produção de alimentos na comunidade, o desenvolvimento do turismo, além da presença constante da Assistência Social na Aldeia.

Na oportunidade o Cacique Luis Eusébio aproveitou para solicitar a possiblidade do atendimento de novas demandas, que visam o bem-estar de toda a comunidade.

O prefeito Dean Martins reafirmou o compromisso da Gestão Municipal com a Aldeia Peguao-Ty e se, prontificou a cooperar no Desenvolvimento Sustentável e nas demais áreas necessárias para uma melhor qualidade de vida para todos.