Sexta, 19 de Abril de 2024

Lu Alckimin inaugura Polo Regional da Padaria Artesanal

No último dia 18 de janeiro, na cidade de Cajati, houve inauguração o Polo Regional da Padaria Artesanal, com presença da Primeira Dama, do estado de São Paulo, Lu Alckimin. O prefeito Vavá e sua esposa, a primeira dama e presidente do Fundo Social Telma, receberam com muito carinho e atenção as autoridades presentes, dentre elas prefeitos, primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais do Vale do Ribeira, assim como a primeira dama de Sete Barras e presidente do Fundo Social de Solidariedade Jeany Fudalli Martins. O Deputado Estadual Caio França também estava presente como grande apoiador ao desenvolvimento no Vale do Ribeira. O Polo Regional da Padaria Artesanal é uma ótima opção para geração de renda para a população em vulnerabilidade social, tendo em vista capacitação profissional numa área de bastante visibilidade. O Polo fica em Cajati, mas oferece capacitação e formação de monitores para todas as cidades do Vale do Ribeira, onde os mesmos serão multiplicadores.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.