Sexta, 19 de Abril de 2024

Mais de 900 pessoas prestigiam Vale Fight Combat em Sete Barras

Sete Barras se tornou referência nas lutas de MMA (Muay Thai e boxe) durante dois dias no último fim de semana. O educador físico João Carlos Magi, em parceria com a Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria de Esportes e parceiros, promoveu o encontro entre atletas de 10 cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Mais de 900 pessoas participaram do evento entre pesagem e lutas, que aconteceram no Ginásio de Esportes. “O público estava muito empolgado e a integração foi muito boa”, comemorou Magi.

O prefeito de Sete Barras, Dean Martins e o vice-prefeito, Jorge Kiyoharu Endo, prestigiaram o evento que contou com 10 lutas, (entre elas uma feminina), seis amadoras, três profissionais e uma que valia o cinturão do evento como explica o secretário municipal de Esportes, Edmilson Ramos kabata

A logística e organização ficou por conta da Secretaria Municipal de Esportes de Sete Barras e Secretaria do Saúde. Chancelado pela Federação de Paranaense de Boxe Tailandês e MMA, o evento encontrou em Sete Barras, um lugar onde as pessoas prestigiam o esporte como analisou João Magi, que trouxe o evento, com o objetivo de reunir pessoas que se interessam pelas modalidades. “Queremos incentivar o esporte, as modalidades de MMA, que vem crescendo mundialmente”, explica.

Participaram atletas das cidades de Registro, Cajati, Jacupiranga, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Santos, Guarujá, São Paulo, Guarujá, Bauru e Eldorado. “Trouxemos um evento com um custo menor e uma recepção do público e patrocinadores excelente”, avaliou o organizador.

Confira os resultados das lutas

Boxe categoría 81 kg – Jeferson

Muay Thai amador 63 kg - Pablo Tanno