Quinta, 28 de Março de 2024

Meninas do Rosas de Ouro levam 1º lugar no Campeonato Regional de Futsal em Sete Barras

Dia 19/11, foi realizado, em Sete Barras, o 1º Torneiro Regional de Futsal Feminino, com participação de 8 cidades da nossa região. Torneio de alto nível com partidas eletrizantes, do início ao fim.

A partida final foi disputada por Rosas de Ouro (Sete Barras) X Elite (Registro/Jacupiranga), um jogo emocionante que foi decidido nos detalhes, pois as 2 equipes estavam muito bem preparadas, mas Rosas de Ouro levou o primeiro lugar e Sete Barras consagrou-se campeã; Elite em segundo e Fênix em terceiro.

Parabéns às atletas, da Rosas de Ouro: Suelen, Nalva, Emily, Deise, Daiane, Loany e Kelly, obrigada por representar tão bem nossa querida Sete Barras.

Através da Secretaria de Governo, o Departamento de Esportes convida a todos que queiram participar do esporte em nossa cidade, são várias modalidades a sua escolha. Entre em contato conosco, na quadra coberta, teremos imensa satisfação em recebe lo.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.