Sexta, 19 de Abril de 2024

Novo veículo ONIX é entregue a Secretaria de Saúde

O prefeito Dean Martins entregou à Secretaria Municipal de Saúde um novo veículo ONIX. O Veículo vai reforçar as estratégias e cobertura no atendimento aos pacientes da Hemodiálise e atender viagens de longo percurso, proporcionando mais comodidade ao cidadão que tanto necessita do transporte, além de promover mais agilidade nas rotinas da saúde do município.

“Estamos a cada dia ampliando os serviços oferecidos à sociedade e ainda promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, novas estratégias, ações diferenciadas, total cobertura na vacinação, fortalecendo ainda mais as ações na saúde. O novo carro vem agregar ainda mais valor às funções, que agora poderão ser executadas com mais agilidade e segurança”, disse Dean.

O veículo foi adquirido com recursos oriundos da devolução anual de verba da Câmara Municipal, que possibilitou a aquisição.

1940 acessos a esta notícia até o momento.